Depoimentos




Cinthia
Cinthia F. , se casou em 22/02/2020
Assessoria impecável!
Durante todo o processo a Eliana nos ajudou muito e no grande dia ela foi impecável! Não temos nada a reclamar, pelo contrário, nos deu todo o suporte necessário para que o dia fosse perfeito.
RESPOSTA:
Oi minha linda, muito obrigada pelo seu depoimento. Tenha certeza que fizemos tudo com muito carinho. Deus abençõe sua vida. Um grande beijo no seu coração.
Enviada em 06/03/2020 PendenteEditar
 
 
Casamento de Stephanie & Orlei



Casamento de Thamiris e Thiago - Chácara Vitória em Mauá






Mariana
Mariana Slupko de Oliveira , se casou em 28/07/2018
 5.0 Ver mais
Não me preocupei com nada no Grande dia
Eu estava super na dúvida se contrataria uma assessoria para o casamento, principalmente porque não queria gastar mais e eu era daquelas que achava que não era necessário. Conheci o trabalho da Eliana em um Workshop e ela me explicou tudo certinho, qual era a função dela, como ela trabalhava, me perguntou o que eu já tinha preparado pro casamento, o que eu já tinha contratado e me apresentou o serviço que mais se encaixava no meu casamento. Ela sempre foi muito atenciosa, sempre fazíamos reuniões para atualização de fornecedor e convidados e me cobrava o que eu ainda não tinha providenciado. No dia do casamento eu não precisei me preocupar com nada, só em curtir o momento, a equipe foi sensacional, fizeram o cronograma da festa toda, nos fizeram sentar e comer, resolveram o que tinha pra ser resolvido... Eu e meu marido não nos preocupamos com nada, mesmo! Foi umas noite inesquecível. Obrigada Eliana, Jorge e toda equipe que colaborou para tudo ser lindo!



Resposta:
Oi minha linda, muito obrigada pelo seu depoimento, e saiba que foi um prazer enorme ajudar a realizar seu sonho; ficamos bastante lisonjeados pelo seu retorno e com certeza irá ajudar outros casais a se decidirem pelo nosso trabalho...até muitos desconhecem para serve a assessora.
Deus abençoes voces! Um grande beijo no seu coração e fique com nosso carinho.
Enviada em 05/12/2018 PendenteEditar


#chacararecantoverde   #noivasnocampo  #recantoverde  #casamentosemchacaras  #casamentos.com
_______________________________________

Carla & Rubens - 02.06.2018 - Maggiore Eventos - Espaço Olinda Sta. Isabel


Depoimento realizado no site CASAMENTOS.COM - SIMONE & JORGE
Simone
Simone MoriSe casou em 03/02/2018
  • Qualidade do serviço:
    Excelente
  •  
  • Resposta:
    Excelente
  • Qualidade/preço:
    Excelente
  •  
  • Flexibilidade:
    Excelente
  • Profissionalismo:
    Excelente
Equipe fantástica, super recomendo!
O trabalho da Eliana e equipe foi sensacional e indispensável! Antes e no dia do evento, organizaram os demais fornecedores, nos deixam tranquilos no dia e se preocuparam com os convidados em saber se estavam sendo bem servidos. Sem dúvida, um dos melhores fornecedores que contratamos!



Raquel & Wellington - Chácara Villágio Real



Adriana & Ivan - Buffet Mediterrâneo Espaço Alves Guimarães 




Jaqueline & Henrique - Espaço Jardim Nobre - Cotia


Naiade & Marcos - Chácara Mazzetto


Hellen & Bruno - Espaço Gaia - Embu Das Artes



CASAMENTO MILCA E SERGIO


Entrada
x

Milca Morgado

17:30 (Há 2 horas)
Responder
para mim
Olá queridos, 
Primeiramente já peço desculpas pela demora em enviar esse e-mail. Os últimos meses foram recheados de imprevistos, mas não poderia deixar passar em branco todos os bons momentos que com a ajuda de vocês nos foi proporcionado. 

Primeiramente, o que tenho para falar, em nome meu, do Sergio e da nossa família é: OBRIGADO!!!

Estou muito, muito emocionada, tentando encontrar palavras para explicar e descrever o sonho que foi meu casamento!!
Meu Deus, que emoção, que perfeição, que coisa incrível o que aconteceu dia 10 de setembro de 2016... 
Ainda estamos extasiados e envoltos pela energia incrível daquele momento!

Olhando para trás nesse ano inteiro de planejamentos, posso dizer com absoluta segurança que a assessoria de vocês foi ESSENCIAL para que nosso sonho se realizasse do jeito que foi!
Muito, muito obrigado, pelo apoio, pelo trabalho maravilhoso e principalmente pela CONFIANÇA que vocês nos transmitiram o tempo inteiro! Por terem resolvido os (poucos) "perrengues" pelo caminho e terem superado todas as melhores expectativas que já tínhamos desde que começamos os planejamentos!

Quando faltavam uns dias para chegar o casamento, as pessoas me perguntavam "Você está nervosa?" e eu dizia "Na verdade não! Não tem o que dar errado! Tenho uma equipe incrível por trás de tudo e eu estou é muito animada!!"
E, de repente, chegou nosso grande dia, e foi MELHOR do que eu poderia imaginar, foi simplesmente PERFEITO!

Vocês sabiam tudo o que aquele momento significava para nós. E, no meio de tantas lembranças embaraçadas e emocionadas que tenho, sei que JAMAIS vou esquecer de tudo que fizeram por nós.

Um grande beijo!

#buffet7mares #BuffetDonMare

AMANDA & MANOEL - BUFFET EVENTO PERFEITO





MAYARA & GUSTAVO - BUFFET GEMINI - SCS

Emporium das noivas Buffet Parmenion  Grande Ville  Surreal  Mezzatorre  Casale Rustico  Recanto Santa Rita  Sítio São Jorge  Vdara  Espaço Win  Buffet Surreal Vernazza  Recanto dos Lagos  Recanto Verde  Villagio Real  Samyr  Napoleão  Jardim Viena  Allegro  Don Mare  Buffet 7 Mares  Buffet Status Espaço Casablanca Win Portal Piazza Demarchi Buffet Aliance  Chácara Mazzeto Igreja Nossa Senhora da Saúde  Buffet Colonial Igreja do Carmo Igreja Matriz de Santo André Casar no ABC Igreja São Bento SCS Igreja Matriz de São Caetano Condomínio Arujá 5  Igreja São Joao Batista Rudge Ramos  Buffet Mediterrâneo chácara Villagio Real  #debutante #casamento #noivosnoabc #casamentocomassessoria #festaorganizada #organização #casandosemgrana #festa #assessorianoabc #assessoraemsantoandré #assessoraparaeventos  #buffet #avalonviolinos Buffet Monte Olivetto #BuffetMonteOlivetto  nicaAugustoDecorações  #casamentoemchacaras  assessoriaparacasamentos  #RecantoVerde #chácararecantodoslagos #cominioaruja5    #Criattiva  #coraldelchiaro  #ChácaraMazzeto #EspacoVernazza  #buffetnapoleao #buffetparmenion #BuffetSurreal  #EspacoWin  #BuffetMediterraneo  #B&FAssessoria  #MinimosDetalhes  #Believeassessoria  #FernandaMurici  #Numinis  #VeronicaFranco #BrunaRodriguesAssessoria  #SãoCaetanodo Sul  #BuffetStatus  #VillaBisutti  Chácara Villagio Real   #IgrejaAnglicanaSão Paulo  #IgrejaMariaGoretti  #Utinga #Anglicana  #ChácaraGranReserva  #Marília  #AssessoriaemMarília  #felizquemtemassessora  #ChácaraPortaldaSerra   #BuffetAliance  #BuffetJardimViena  #IgrejaMatrizdeSCS   #IgrejadoCarmo   #BuffetColonial  #noivasnocampo   #Empóriumdasnoivas    #noivasnocampo  #Vernazza   #ClubePrimeirodeMaio  #IgrejaSãoBento   #IgrejaSãoJoãoBatista


CASAMENTO DE MILENA E FERNANDO  - IGREJA MARIA GORETTI - BUFFET SURREAL - SANTO ANDRÉ




Fui convidado para o casamento da Jéssica Sousa e assim conheci o trabalho da Assessoria E Cerimonial Eliana Moreira, que entrou em contato para confirmar minha presença. A forma como ela entrou em contato, e a forma como vi o trabalho dela durante o casamento da minha amiga, fizeram com que para o meu casamento eu também a contrata-se.
Bem, mesmo minha noiva Milena Berlato e eu planejando tudo nos mínimos detalhes, problemas poderiam acontecer. E aconteceram, sendo que um deles poderia até mesmo acabar com toda a cerimônia. E aí que entra o papel fundamental destas grandes profissionais Eliana e Deise. #felizdequemtemassessora
Eliana e Deise foram incansáveis até resolver tudo.
Fora isso, o carinho demonstrado com os convidados e principalmente com os avós da Milena em todos os momentos (na espera da igreja, durante a celebração e durante a festa) nos deixou emocionados (e a eles também).

Difícil descrever em palavras o quanto agradecemos vocês. Só podemos desejar todo o sucesso à essa equipe. Vocês merecem tudo do melhor! Lembraremos de vcs para sempre (esperamos que vcs também).

Um grande bju.

Fernando e Milena Berlato
 — com Assessoria E Cerimonial Eliana Moreira e Milena Berlato.

Comentários
Assessoria E Cerimonial Eliana Moreira Poxa, nem consigo expressar meus sentimentos, fiquei muito emocionada com seu depoimento, e tenha certeza, que nunca esqueceremos de voces também. Foi um prazer e um privilégio poder realizar esse sonho, mesmo que problemas tenham acontecido...mas com a graça de Deus, tudo se resolveu, e o casamento de voces foi maravilhoso....Deus os abençoe hoje e sempre!!!



CASAMENTO DE CAROLINA E ABNER - CHÁCARA RECANTO VERDE



Abner Carolina Olá pessoal tudo bem ?
Preciso deixar algumas coisas bem claras no trabalho dessa Equipe que foi tão maravilhosa no dia do nosso Casamento.
Primeiro o Amor que existe pelo trabalho de sair tudo perfeito, ficamos admirado com o profissionalismo e sincronia desta equipe, é notável por todos!
Claro que em um evento acontece imprevistos, mas com a Assessoria E Cerimonial Eliana Moreira fica hiper difícil de isso acontecer.
A entrada dos convidados foi muito bem trabalhado pelo Jorge, e todos ficaram admirados pelo seu carinho e respeito, pois levava até as mesas que estavam com reserva e apresentavam o salão e o local da cerimônia.
Na entrada dos padrinhos tivemos uma reunião antes, onde tudo foi esclarecido os mínimos detalhes com toda atenção e uma ótima fala pela Eliana. A Deise foi um amor em todas as horas, super atenciosa, quando ia pedir um copo da água lá vinha ela com aquele sorriso e copo de água na mão. Muito bom!
Passavam nas mesas e checavam se a mesma se encontrava com alimentos quentes e bebidas estavam geladas, isso foi o máximo porque todos elogiaram o trabalho deles.
Na hora da festa estavam sempre presentes ao nosso lado, o que precisava era só pedir que faziam na mesma hora.
Equipe de pessoas competentes, responsáveis, educadas e super atenciosos em nós, no evento, nos convidados, nas refeições, no dj, no buffet, nos presentes até mesmo no banheiro para ver se estava em boas condições de uso! Isso é o máximo.
Sinceramente foi tudo MARAVILHOSO, só temos agradecer por tudo acontecer da melhor maneira possível, uma festa de grandes alegrias e perfeitas recordações em nossas mentes e em nossos corações.
Parabéns Eliana, Jorge e Deise vocês fizeram toda diferença em nosso Matrimônio.

Assessoria E Cerimonial Eliana Moreira Nossa, eu não tenho nem palavras.....essa é a melhor recompensa de todas, e não tem preço queridos!!! Estamos lisonjeados por ter participado desse momento, como já tive a oportunidade de falar, fizemos tudo com muito carinho. Sempre que nos deparamos com pessoas como voces, agradecemos a Deus por isso...voces é que pessoas são maravilhosas!!!! Um beijo grande no coração!!!!

CASAMENTO DE ALINE E BRUNO - ESPAÇO VERNAZZA - SCS


Depoimento do casal: Muito bom mesmo!




Buffet Parmenion  Grande Ville  Surreal  Mezzatorre  Casale Rustico  Recanto Santa Rita  Sítio São Jorge  Vdara  Espaço Win  Buffet Surreal
Vernazza  Recanto dos Lagos  Recanto Verde  Villagio Real  Samyr  Napoleão  Jardim Viena  Allegro  Don Mare  Buffet 7 Mares  Buffet Status
Casablanca Win Portal Piazza Demarchi Buffet Aliance  Chácara Mazzeto Igreja Nossa Senhora da Saúde  Buffet Colonial Igreja do Carmo Igreja Matriz de Santo André Casar no ABC Igreja São Bento SCS Igreja Matriz de São Caetano Condomínio Arujá 5  #debutante #casamento #casamentocomassessoria #festaorganizada #organização #casandosemgrana #festa #assessorianoabc #assessoraemsantoandré #assessoraparaeventos  #buffet #avalon violinos Buffet Monte Olivetto #monteolivetto villagioreal monicaaugusto #casamentoemchacaras assessoriaparacasamentos #recantoverde #chácararecantodoslagos #condominioaruja5

CASAMENTO DE ALINE E RENAN - BUFFET GRANDE VILLE


Depoimento feito por email:


Oi, Eliana. Tudo bem?

Ufa! Agora consigo te escrever e agradecer por tudo o que você fez por mim e pelo Renan. Muito obrigada por estar ao meu lado, me ajudar e organizar tudo. Você foi essencial para o casamento ficar do jeito que sonhamos. Todo mundo elogiou o seu trabalho para mim, inclusive minha prima Natália vai te procurar para organizar o casamento dela. =)

Muito obrigada por tudo.
E me faz um último favor? Estenda o meu agradecimento para a Olga! Os bem casados estavam divinos! <3


Grande beijo, 

#eventosantoandre #noivos



CASAMENTO DE MILCA E SERGIO

Depoimento feito no álbum de fotos do facebook.

Mii Morgado Vocês são os melhores! Obrigada por fazer nosso dia tão perfeito ❤️

Juanita Duarte Q perfeição! !!


Assessoria

                             CASAMENTO DE JULIANA E MARCO - 02.09
BUFFET MONTE OLIVETTO - MOÓCA - EVENTO REALIZADO PELA EQUIPE.

"Eliana, boa noite.

Eu e o Marco gostaríamos de parabenizar o trabalho de vocês.
Foi tudo perfeito e a Isis foi muito atenciosa!!
Pode ter certeza que se tivemos a oportunidade indicaremos vocês.

Muito obrigada!!
Até breve.

Abraços
Juliana e Marco. "
et Parmenion  Grande Ville  Surreal  Mezzatorre  Casale Rustico  Recanto Santa Rita  Sítio São Jorge  Vdara  Espaco Win  Buffet Surreal
Vernazza  Recanto dos Lagos  Recanto Verde  Villagio Real  Samyr  Napoleão  Jardim Viena  Allegro  Don Mare  Buffet 7 Mares  Buffet Status
Casablanca Win Portal Piazza Demarchi Buffet Aliance  Chácara Mazzeto Igreja Nossa Senhora da Saúde  Buffet Colonial Igreja do Carmo Igreja Matriz de Santo André Casar no ABC Igreja São Bento SCS Igreja Matriz de São Caetano

DEPOIMENTOS DE JÉSSICA E RAMON
Buffet Surreal - Santo André


CASAMENTO DE LETÍCIA E KAUE
CLUBE PRIMEIRO DE MAIO - BANDA VERTIGO


CASAMENTO DE DÉBORA E CARLOS FELIPE - PIAZZA DEMARCHI - SBC


CASAMENTO DE THAIS E RAFAEL - GRANDE VILLE BUFFET
Buffet Parmenion  Grande Ville  Surreal  Mezzatorre  Casale Rustico  Recanto Santa Rita  Sítio São Jorge  Vdara  Espaço Win  Buffet Surreal
Vernazza  Recanto dos Lagos  Recanto Verde  Villagio Real  Samyr  Napoleão  Jardim Viena  Allegro  Don Mare  Buffet 7 Mares  Buffet Status
Casablanca Win Portal Piazza Demarchi Buffet Aliance  Chácara Mazzeto Igreja Nossa Senhora da Saúde  Buffet Colonial Igreja do Carmo Igreja Matriz de Santo André Casar no ABC Igreja São Bento SCS Igreja Matriz de São Caetano #debutante #casamento #casamentocomassessoria #festaorganizada #organização #casandosemgrana #festa #assessorianoabc #assessoraemsantoandré #assessoraparaeventos  #buffet #avalon violinos Buffet Monte Olivetto #monteolivetto 

#casandosemgrana #festa #assessorianoabc #assessoraemsantoandré #assessoraparaeventos  #buffet #avalon violinos Buffet Monte Olivetto #monteolivetto # monicaaugusto #casamentoemchacaras #assessoriaparacasamentos #recantoverde #chácararecantodoslagos



CASAMENTO DE ROBERTA E ALDERY
Mensagem recebido pelo facebook da Tia da noiva, Sra. Clarice Tamami

Eliana e Nice, gostaria de agradecer o excelente trabalho realizado no casamento da minha sobrinha Roberta e Aldery. A sua assessoria contribui sem dúvida alguma para o brilho do evento realizado no dia seis de março . Gostaria de desejar sucesso em todos os eventos que estão por vir, sempre com a mesma competência e dedicação . Obrigada, obrigada e obrigada Bjs

Resposta:
Olá, tudo bem querida! Muito bom receber essa mensagem, isso sem dúvida é muito importante para a evolução do nosso trabalho; saiba que fizemos tudo com muito carinho e profissionalismo, a Roberta e o Aldery merecem! E desejo ao casal, que eles sejam felizes, e parabéns a todos os familiares também, pela alegria dessa conquista, mais uma família se formou....Deus os abençoe!






CASAMENTO DE PAMELA E DIEGO

Nossa, como isso é gratificante!!!!


CASAMENTO DE LEDA E MAURICIO

Ficha Técnica:
Equipe de assessoria: Ísis e Lais
Buffet Surreal
Foto e Video: Celso Vick
Decoração: Terumi Flores

Parabéns ao casal e a minha equipe....Muito bem meninas, sempre atuando com amor e muito profissionalismo.

email recebido do casal, para completar esse depoimento.

Eliana / Lais / Isis e Equipe....

É com muita satisfação e emoção que publicamos este email que espero trazer em dobro tudo que sentimento no dia de nosso casamento.

Existem hoje várias formas de agradecer um profissional o mais comum é com o remuneração, mas hoje venho aqui pra agradecer com sentimentos e palavras tudo que sua equipe fez com a gente no dia 23/01/2016.

As meninas foram super profissionais, não vi ou não enxerguei um erro no evento, mas de verdade tudo perfeito, a satisfação da Leda em ver seu sonho realizado não tem nada que pague!

Em resumo peço que coloque nós como sua referencia comercial para alavancar ainda mais suas vendas, desejo tudo de melhor pra vocês, e terei a mesma atenção que tiveram com a gente.

Mais uma vez obrigado e tudo de melhor beijo grande no coração de cada uma de vocês....

Leda e Mauricio  - 28.01.2016

Deus os acompanhe!




EMAIL RECEBIDO 

Fiquei muito emocionada!

Não temos palavras para descrever tamanha era a felicidade que enchia os nossos corações no dia do nosso casamento!!!!

Primeiramente gostaríamos de agradecer por tudo que foi feito, Eliana e a sua suuuper equipe: Laís, Natália e Nice vocês foram impecáveis desde a cerimônia até a festa em nosso casamento, o dia mais importante de nossas vidas também se tornou o dia mais feliz e com toda a certeza vocês foram de extrema importância para que tudo desse certo neste dia. 
Agradecemos toda a ajuda e o suporte, todo o evento foi elogiado por todos nossos familiares, amigos e convidados. Ouvimos comentários de que foi o casamento mais organizado, emocionante, tranquilo e lindo que já presenciaram, para eles foi impactante!

Agradecemos a ajuda das meninas, sempre uma estava ali por perto pronta a ajudar. Achei demais, no fim do evento tudo organizado no carro, malas, presentes, caixas, não precisamos nos preocupar com nada! E no dia seguinte um relatório do evento... que profissionalismo!

Vale ressaltar que tudo começou bem antes do “grande dia”, escolha de fornecedores, uma série de detalhes que um casal de noivos nem imagina como organizar. Mas você Eliana, foi a pessoa que conseguiu nos passar a segurança de que no dia tudo daria certo e como de fato deu.

Muito, muito, muito obrigado, é difícil demostrar o quanto somos gratos, mas peço a Deus que retribua em vossa vida com bênçãos, pois não há dinheiro nem palavras que paguem nossa alegria e gratidão!

Sucesso sempre!!

Valnide e Anderson


CASAMENTO DE DEISE E DOUGLAS - 17.10.15

Ficha Técnica:

Espaço: Vdara
Decoração: Decora Viva
Equipe de Assessoria: Eliana - Deise - Célia
Som e iluminação: Corason
Banda Rock News
Orquestra: Ad Libitum

Mais um sonho realizado, Deus os ilumine!



CASAMENTO DE JULIANA E LUCAS - 19.09.15

Ficha Técnica: 
Espaço: Chácara Floresta
Decoração: Teka Monteiro
Equipe de Assessoria: Nice - Isis - Viviane

Festa super animada, equipe muito focada em realizar o sonho do casal...parabéns meninas, mais um evento realizado!



CASAMENTO DE JOYCE E LEONIDAS - 06.09.2015
Chácara Recanto Verde - Suzano

Muto animada essa festa...Deus os Abençoe!



Depoimento de Ana Thereza e André


Maravilha, muito bom mesmo trabalhar para esse casal lindo...voces merecem toda felicidade do mundo...Deus os abençoe!


Depoimento de Natália 

Site: www.casamentos.com.br

Muito atenciosas, sempre dispostas, sempre sorridentes, identificadas, mantiveram tudo em ordem, recebemos diversos elogios por parte dos convidados, inclusive ligações no dia posterior ao evento dizendo que estava tudo muito organizado. se houve falhas durante o evento foi imperceptível, pois conseguiram resolver sem que as pessoas percebessem. Nota 10.
-----------------------------------------------------------------
Depoimento de Luana Celandroni:
Site: www.casamentos.com.br

A empresa Cerimonial Eliana Moreira simplesmente fez um trabalho excelente em nosso casamento. Cada item colocado no check list foi seguido e de forma extraordinária...
A Eliana e a Deise simplesmente fizeram um trabalho magnÍfico. E sem elas, com certeza, não teria sido do jeito que foi...
-------------------------------------------------------------------
Depoimento de Gabriela Compiani:
Site: www.casamentos.com.br

Equipe organizada e prestativa. Cuidam do evento com muito profissionalismo cuidando de todos os detalhes, além de se preocuparem com todos os convidados e fornecedores do evento. Recomendo a Assessoria Eliana Moreira devido sua experiência em casamentos e ótima performance.

------------------------------------------------------------------------------------------------------
MARAVILHOSO A DISPOSIÇÃO DESSES CASAIS EM EXPOR MEU TRABALHO.


Casamento de Jessica e Ezequiel - 23.05.2015



Casamento de Camila e Marcus - 09.05.2015


Casamento de Liliam e Felippe - 01.05.2015


Nossa, que pessoal divertido, aproveitaram muito toda a festa, rimos bastante...Parabéns a voces, sejam felizes com as bençãos de Deus!

Ficha técnica:
Equipe de assessoria: Eliana - Beatriz - Célia
Buffet e Espaço: Sítio S.Jorge
Decoração: Terumi


Casamento de Jacquelina e Eliondes - 11.04.2015

Casal fantástico.... foi um privilégio trabalhar para voces. Esse depoimento foi nossa realização profissional, motivação para seguirmos em frente, melhorando cada vez mais.

Deus esteja sempre no controle de suas vidas, sejam felizes!

Ficha Técnica:

Espaço/Buffet: Chácara Recanto Verde

Equipe de Assessoria: Eliana, Isis, Célia


CASAMENTO DE GABRIELA E BRUNO




Olha que lindo esse casal! Agradecemos pelo email enviado, isso nos motiva a seguir adiante com nossa proposta de assessoria...beijos!

Segue email:
Olá Eliana tudo bem?
Muito obrigada pelo envio! Correu tudo bem!

Agradeço sua atenção e dedicação! 
Gostamos de tudo e ficamos muito satisfeitos!

Beijos!




CASAMENTO DE LUANA E RODOLFO


Casal muito atencioso, simpáticos e abençoados.
Deus os ilumine!  Agradeço pelo carinho!

FICHA TÉCNICA: 
Equipe de Assessoria: Deise
Decoração: Terumi
Foto e Video: Crhomus
Buffet: Don Mare - 2.andar
Som e Iluminação: First Eventos
Bartender: Blue Drinks
Bolo decorativo: Paty Maionese
Dia da Noiva: Espaço Unique
---------------------------------------------------------------------------------------------------------

DEPOIMENTO DE GABRIELA E JAIRO





FICHA TÉCNICA: 
Equipe de Assessoria: Eliana, Lais e Deise
Decoração: Teka Monteiro
Foto e Video: Joanna Brasil
Buffet: Don Mare
Som e Iluminação: Enzo Eventos
Bartender: Bkue Drinks

Olha que casal mais fofo....ela enviou após algum tempo passado da sua festa, uma mensagem por email e isso me comoveu bastante...vejam:

"O Casamento é um momento único e mágico na vida de um casal, principalmente para nós mulheres apegadas aos mínimos detalhes. Poder contar com profissionais dedicadas e especializadas é fundamental para estabelecer confiança e acreditar que seu evento estará perfeito. Posso dizer a todos que a Eli e sua equipe foram fundamentais para a construção e realização do nosso sonho...Nosso casamento! Obrigada a toda equipe Eliana Moreira por trabalharem com amor, pois foi esse o resultado da nossa festa AMOR + ALEGRIA! "

Gabriela Padovan

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
CASAMENTO DE GABRIELA E LEANDRO



Fofos demais!

Equipe de Assessoria: Eliana, Isis e Deise
Ficha técnica: 
Som e Iluminação: First Eventos
Decoração: Teka Monteiro
Buffet : 7 Mares(Don Mare) SCS

----------------------------------------------------------------------------------------------------

CASAMENTO DE ELIANA E ALEXANDRE


Casamento no salão de festas do prédio na Rua Major Quedinho, no centro de São Paulo.
Foi um privilégio poder organizar a festa desses fofos, essa noiva me emocionou demais. Voce é um amor de pessoa e merece ser feliz!  Deus abençoe!


----------------------------------------------------------------------------------------------------------
BODAS DE OURO DA D.CLEIDE E SR. OSVALDO



Essa é a filha mais velha do casal, foi quem nos contratou.

Essa é a realização de um trabalho, saber que pudemos proporcionar momentos que serão lembrados para sempre; poder fazer parte de uma satisfação, que para nós, não tem preço.

Agradecemos a todos os profissionais envolvidos, que nos ajudaram a realizar esse evento!

Assessoria e cerimonial no Buffet 7 Mares para Bodas de Ouro  - São Caetano do Sul.





CASAMENTO DE DÉBORA E PLÍNIO


Casal lindo, muito simpáticos que minha equipe conseguiu realizar mais esse sonho com grande profissionalismo.....muito bom meninas!...parabéns a Lais e a Beatriz!

Ficha Técnica:

Fotografia: Joanna Brasil
Lembrancinhas: Paty Maionese



Buffet 7 Mares em S.Caetano



CASAMENTO DE LAINE E WILLIAM


Parabéns meninas, voces novamente mostraram que viemos para fazer a diferença.....parabéns pelo belo trabalho....casal fantástico!

Ficha técnica:


Equipe de assessoras: Lais e Beatriz



Buffet: Don Mare (Grupo 7 Mares)

Banda: House



CASAMENTO DE CLAUDIA E FERNANDO





Casal fantástico!  Parabéns!


Ficha Técnica:


Equipe de assessoria: Eliana e Isis

Buffet: Santana
Espaço: Porcelana em Mauá



CASAMENTO DE SIMONE E NILTON



Agradecemos pelo carinho e estarão sempre em nosso coração!



Ficha Técnica:


Equipe Assessoria: Eliana e Célia

Fotografia: Joanna Brasil
Som e Iluminação: Enzo Eventos
Buffet: Don Mare (7 Mares - SCS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário